Detalhes, Ficção e Eduardo Cunha Bichara

Analista de produção por conteúdo da Aviso Urgente, Marcos Aurélio Silva elenca razões para ter softwares jurídicos na gestãeste do Emprego de advocacia. (Clique cá)

De modo a este ministro, uma vez de que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente de modo a quadros do crimes dolosos contra a vida. (Clique aqui)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, usando ESTES prós e contras que balizam seus perfis. (Clique aqui)

A norma visava a intensificaçãeste da assistência psiquiátrica pelo território nacional, onde os estudos revelassem deficiências. (Compartilhe)

Do entendimento com a decisãeste do STF, este retorno do ex-governador deverá ser desprovido o emprego de algemas. Ademais, será instaurada investigaçãeste de modo a apurar eventual abuso por autoridade na exibiçãeste de Cabral às câmeras de televisãeste, algemado por pés e mãESTES, quando saiu por Benfica.

Em decisão monocrática, a ministra Isabel Gallotti manteve ESTES danos morais em R$ 20 mil, além da obrigação de residência de uma plataforma elevatória de modo a que a moradora, e outras pessoas com obrigatoriedade, possam acessar o local livremente. (Clique aqui)

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina País do futebol – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte do inspiração do livro vem da observação por que a felicidade passa a imaginar os debates jurídicos internacionais, precisando, pelo Brasil, do uma investigaçãeste a respeito dos importantes fenômenos que giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

Petrobras anuncia Este momento pacto de modo a encerrar proceder coletiva de investidores estrangeiros em NY. Pelo tratado, a petroleira se propõe a embolsar US$ 2,95 bi àqueles qual compraram ações da empresa pelo Comércio imobiliário americano.

Este Emprego Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, este seminário "Plano Anual do Fiscalizaçãeste da Receita Federal do País do futebol" para discutir os principais aspectos objeto de destaque e atenção DE autoridades federais nas auditorias deste ano.

Em Ainda mais um artigo acerca do insolvência empresarial, o juiz ler mais titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Leia o artigo completo Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique aqui)

Subprocurador-Geral da República Juliano por Carvalho, ao defender o recebimento da denúncia contra Jucá, passou a fazer curiosas digressões sobre o amor: "O disfarce da propina como doaçãeste nãeste passa pelo crivo, sequer, de uma análise desprovidoântica da palavra. (...) Para qual haja doação tem de que haver liberdade pronta na proceder do doador, assim como ocorre utilizando o amor, que não permite teias ou amarras, vantagens ou mesmo grilhões.

Em relação aos danos morais, a magistrada pontuou que houve culpa do hospital ao divulgar por maneira "tão acintosa e imprudente e indevida, a conduta atribuída à autora". De modo a ela, era altamente recomendado que houvesse uma investigaçãeste Muito mais apurada dos fatos antes do se imputar a culpa à reclamante. (Clique aqui)

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, o CPC/15 e este processo do trabalho Seroada abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes dois primeiros anos do vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

Refletindo sobre a recente decisão do STF que garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães do crianças qual estejam em provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *